Conheci um rapaz em um aplicativo saímos duas vezes ele pediu pra sair a terceira estávamos bem nos falando todo dia estava fluindo..só que um dia estava muito cansada não falei com ele direito, no outro dia sai postei ele viu rapidamente acho que ele não gostou sei lá....eu sai do aplicativo pq estava me atrapalhando preciso me concentrar em alguma coisas estava tirando meu foco, só que avisei ele e passei meu número ele não falou comigo, eu cheguei a pergunta pra ele que achava que ele não estava gostando de nada que eu estava falando com ele ..a reposta foi óbvio que não ...agora não sei o que fazer? Acho que ele realmente perdeu o interesse só pq não falei um dia direito com ele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
02/01/2022 07h21
Acho que pode ter acendido sinal de alerta quando você saiu e postou. Ele está na dele observando, se você ainda quer sair com ele deveria puxar assunto!
02/01/2022 07h22
Talvez por não teres dito nada nesse dia achou que andas com outro nao sei ao perdeu o interesse em ti
anônimo
02/01/2022 08h21
Talvez ele tenha perdido o interesse por causa de você não ter conversado com ele.
Mas se você ainda gosta dele, veja se nesse momento essa relação pode atrapalhar ou ajudar nos seus planos. Depois disso converse com ele.
02/01/2022 10h26
Muito menos eu
02/01/2022 10h58
Num deu...vida que segue
Fica correndo atrás de macho não que tu vai se foder.