Então, conheci um homem e falamos, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas ele de vez em quando some deixa de responder e volta passado uns dias. Diz que o interesse dele em mim não é superficial, que me quer conhecer em privado. Não acredito, pois sempre rola um sumiço. Se fosse a vocês, o que achavam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/01/2022 08h24
Conhecer em privado? Pela descrição, deve ser um casado sem vergonha.
anônimo
02/01/2022 08h25
Quanto tempo conhece ele?
02/01/2022 09h13
Conhecer em privado e não superficial....

Quer dizer q o cara não gosta de muita conversa e sim de conversar pessoalmente, assim como tbm pode ser um papo furado, para tentar ir ao motel, transar e tchau!
anônimo
02/01/2022 09h14
normal
02/01/2022 10h30
Não posso te ajudar
02/01/2022 10h57
Pode-me não existe
Ele quer comer seu cu e depois dispensar
Papinho de superfície blábláblá
Vai cair nessa...dar o cuzinho e depois vir chorar dizendo que foi enganada
elas respondem
anônima
02/01/2022 08h23
Que ele não quer nada sério e esse sumiço pode até indicar que ele é comprometido.