Por conta dos gemidos, parece ser o som de alguma prática sexual, ou então alguma carícia, mas penso que o som de glu glu pode ser análogo a quando uma pessoa tem um engasgo em atividades de sexo oral, ou quando tenta engolir como nos goles ou coisa assim. Como quem geme na música é a mulher, pode ser mais relacionado a carícias, como o Sérgio coloca "eu quero abraçar, eu quero apertar, etc.".

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/01/2022 09h17
Fazer glu glu e óbvio que e garganta profunda kkkk
anônimo
31/01/2022 00h51
Não faço isso
02/01/2022 09h15
Eu me lembro quando os caras chamam os colegas de puxa saco de peru, aí fazem esse barulho
02/01/2022 10h33
Não entendo