1.2K  26/06/2014 22h52

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/02/2014 18h54
Encontro às escuras? Aja naturalmente. É bem provável que o cara se esforce bastante para causar uma boa impressão. Só siga ele na conversa.
26/06/2014 17h30
desarmar na hora...abre o jogo e diz que esta la porque foi armado, mas que esta curtindo e gostando da ideia...
anônimo
02/03/2014 16h57
Nada de bom e certo
24/02/2014 09h29
Seja você mesma, não se importe com a primeira impressão e busque se divertir. =D
anônimo
26/06/2014 19h35
Encontro armado é horrível, você se sente na obrigação de ficar com aquela pessoa né?

Bom, minha dica é: aja naturalmente e tente aproveitar a noite, se não vai ser um saco e você vai ficar com cara de bunda. Então, já que foi no encontro tente aproveitar e conhecer a pessoa, sem ter algum tipo de 2ªas intenções.

Se não curtir mesmo o cara, se for impossível conversar com ele, diga que está se sentindo mal e que precisa ir embora. Faça um drama e tchau!
26/06/2014 22h52
É chato mesmo, mas tente ficar calma, pra não piorar as coisas.
Seja gentil, e educada, se no final não quiser ficar com o cara, seja educada e dispense.
Depois do encontro, caso não tenha gostado converse com os donos da armação e diga pra não repetirem mais isso.
elas respondem
26/06/2014 19h35
Acho q nem ia. Odeio coisas q fogem ao meu controle. Se é armado, uma das partes não está sabendo ou pode não estar de acordo. Não é legal. Pode acontecer de qdo forem se conhecer, se gostarem muito, aí a situação muda de figura. Mas, normalmente, acho q não funciona.