Sai com um rapaz.. ele insistiu me pediu o celular varias vezes, passei e dai ficamos de beijos e amassos. Nao rolou sexo eu estava red. E como era promeiro encontro sem chance de rolar algo estando red. Ai passoi tudo isso ficamos foi gostoso. Ele sumiu! N me chamou mais, ai certo dia eu chamei e ele disse que n queria parecer pegajoso apenas mas que tinha adorado e tudo mais. Eu fico tentando lembra se fiz alguma cagada, mas n fiz e foi mto bom. Já passou 1 semana disso e eu tenho vontade de finalizar hahaha mas nao sei se chamo ele ou nao

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
14/12/2016 03h56
Me chama q eu vou kkkkkkk
anônimo
12/12/2016 10h17
igual ele falou nao quer se pegajoso, entao chama ele e finaliza a transa rs
elas respondem
anônima
14/12/2016 04h17
Será que ele está mesmo interessado? O que vc quer com ele?
Não faça sexo por fazer se não estiver preparada para as possíveis consequências de se apegar mais ainda e ele nada.
12/12/2016 10h20
Ah, chega nele, então. Só usa camisinha :P
"Tudo bem não querer ser pegajoso, mas acho que talvez a gente pudesse terminar o que começou".
12/12/2016 10h21
Eu tmb penso que deveria chegar nele e resolver. Do que ficar na duvida!
12/12/2016 11h42
Chega nele!
anônima
12/12/2016 14h58
Se tu só quer sexo, chega junto.