Penso isso pelo seguinte: quando a gente saiu pela primeira vez pra um lugar que ela sugeriu, acabamos encontrando (acredito que por acaso) um ex-ficante/namorado dela com outra mulher. Ela foi quem disse “não olhe não, aquele é meu ex”.

Daí, na semana seguinte ela me disse: “meu ex mandou mensagem pra mim no Instagram dizendo ‘quem disse que quero você namorando?’, porque viu a gente junto. Eu não sigo ele mais no Instagram. Eu ignorei a mensagem. Ele é ciumento, louco, agressivo”.

Beleza. Depois de um tempo de relacionamento, pressionei ela a me dizer o nome e o Instagram desse cara, eu queria dar uma stalkeada. Ela fingiu ter esquecido o nome dele (de um cara com quem ficou por uns 2 anos!), mas depois cedeu. E com isso me mostrou uma foto dele que estava na galeria do celular dela. Essa foto dele foi printada em 09/2020 (eu e ela nos conhecemos em junho de 2021, então não me incomodou no início com essa foto).

So que esse cara foi quem tirou a virgindade dela, isso lá em 2018. Dai eu achei estranho em 2020 ela ainda ter foto dele no celular. Mas ela tem fotos antigas de outros caras tbm, nudes, paisagens, prints, promoções etc fotos que ela não exclui, são milhares.

Aparentemente esse cara só queria transar com ela, mas não assumir. Talvez porque ela é gordinha, e ele só aparece com mulheres magras nas fotos. Então eu imagino que, mesmo sem querer assumir minha namorada lá no passado, ele quer se manter dono dela no presente, saber que tem ela a hora que quiser.

Além do mais, recentemente, encontrei outra foto desse cara na lixeira do cell da minha namorada. Tinha uma foto dele aparentemente antiga, e foto antiga dela junto com um ex-ficante, uns nudes de uns caras, foto de outro cara, enfim. Aparentemente são fotos antigas que ela excluiu e deixou na lixeira. Ela tem milhares de fotos no celular.

Devo me importar com isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/01/2022 10h38
Eu me importaria se minha namorada tivesse nudes de caras no celular dela. Acho desrespeitoso.
Agora, se vc TB tem... Aí é outra conversa.
02/01/2022 10h55
Hoje em dia meu caro, tudo é possível, hoje os homens tem que se preparar para virar cuckold, e aqueles que se recusam irão se tornar cuckold com mais força ainda, ainda mais agora que as mulheres descobriram que muitos homens gostam de ser cuckold
02/01/2022 10h54
Muito texto
Gente paranoica deve ficar sozinha pra não prejudicar a vida dos outros.
anônimo
02/01/2022 11h06
Isso não prova nada, porque você está tirando conclusões por fotos antigas. E já que você tem acesso total ao celular dela, ela tem ele no Whatsapp?