Gente do céu ! Sempre considerei q a mulher fosse a neurótica mas depois q entrei no site essa convicção sumiu. Os homens " neuram" com coisas q a gente nem imagina .

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/12/2016 13h07
Eu sou preocupado com a coisa sim... é muita coisa pra dar conta! Tem que manter a ereção, fazer a mulher gozar, tem que chupar aqui forte mas fraco ali, apertar com força aqui, mas não ali, saber se a mulher já quer trocar de posição ou não, se a camisinha tá no lugar, diminuir o ritmo pra não gozar logo, mas não muito a ponto de perder o pique, etc, etc, etc...

Cansei até de escrever... auhhuahuahuahua!

Claro que quando já é sua parceira um pouco mais íntima, essas preocupações vão se diluindo...
12/12/2016 13h01
Homem toma no cu com o machismo, né.
Tem que ser o fodão, que come um monte de mulheres, que faz e acontece, bla-bla-bla.

Quando vai ver a realidade...
É um ejaculação precoce
precisa pagar pra transar
não sabe fazer uma mulher gozar
não sabe nem como proceder
acha que tamanho de pênis é que resolve alguma coisa
etc.
Eu só observo e rio.
anônimo
12/12/2016 13h32
Homem deve ser pior pq se ele se preocupar demais nem sobe.
anônimo
12/12/2016 12h21
as vezes bate aquela loucura momentanea rssr
anônimo
12/12/2016 16h28
Nao sei .
elas respondem
12/12/2016 11h41
Verdade. Pensava igual a você!
anônima
12/12/2016 13h09
Todos são bem neuróticos, bem difícil determinar um pior.
anônima
12/12/2016 20h47
Tbm notei isso. Bom saber que homem é gente como a gente hahaha