Para algumas pessoas a rotina parece uma prisão, enquanto para outras é algo que querem e necessitam para estruturar sua vida, sem a qual se perdem e não conseguem fazer nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/01/2022 11h02
Depende da pessoa, se ela gosta de rotina ou não.
02/01/2022 11h04
Eu gosto de rotinas porque consigo me organizar direitinho sem deixar nada a desejar.

Mas, rotina em relacionamento eu não acho bom porque é receita para o fracasso. Em um relacionamento, inovar eu acho essencial.
eles respondem
02/01/2022 11h36
É inevitável. É bom saber disso, algum tipo de rotina é inevitável, em todas as áreas.