2.02K  09/06/2018 01h38

Eu sou um nerd como os outros q vc encontra por aí eu assisto anime leio mangás HQs e jogo videogame quase o dia todo mas seria possível eu achar alguma garota q se interessa por mim assim ou eu tenho q procurar só por garotas q tb tem esse gosto
As minhas amigas geralmente me acham até infantil e falam a eu tô vendo coisinhas de crianças ou até falam q algumas são só desenho de garotas com peitos grandes(alguns realmente são) mas eu queria saber se as garotas não se importa se eu sou nerd ou não ou se sendo nerd eu nunca encontrarei uma garota para namorar ou até me casar

eles perguntam
21 5
elas respondem
12/12/2016 12h09
Você é gamer/geek...
09/02/2017 02h31
Muito ❤, sou apaixonada por caras fãs de hq's, anime, games, ficção e estudos. Par perfeito, sonho em encontrar alguém assim.
anônima
07/12/2017 21h23
Adoro um nerd <3
anônima
12/12/2016 12h47
My boy é nerd,comecei a assistir anime através dele,temos gostos diferentes,vejo nada de mais..
anônima
26/03/2018 14h21
gosto
26/03/2018 14h10
Nhaa ❤️
anônima
25/03/2018 18h51
Não gosto de nerds não. Ficava com um que era um pouco "diferente" ele é super inteligente, faz faculdade , trabalha, adora ler, não usa redes sociais além do WhatsApp (que auxilia ao trabalho dele), adora um fininho, mas não tem nada de assistir animes, mangás, jogar video game... Porém o considero nerd por ser estudioso :) ah e pq ele adora camisa polo e bermuda cargo xadrez
12/12/2016 11h44
Eu namoro um nerd que é louco com e-sports e RPG, eu levo numa boa mesmo sabendo muito pouco desde mundo nerd
12/12/2016 11h11
Eu particularmente NÃO gosto de nerds, prefiro homem.

... mas acredito que você deva procurar uma nerd do sexo feminino que se pareça com você nesses gostos, por que uma menina que não gosta disso vai achar nega estranho e chato. Eu não gostaria do meu namorado com esse jeito.
Você vai encontrar alguém sim, se você é boa gente e tal.
09/02/2017 12h55
Tu é geek né, migo.
anônima
12/12/2016 10h51
Desde q seja um q aceite meu jeito e não queira me mudar, não vejo problema algum. Na verdade prefiro.
12/12/2016 11h40
Desde que aceite o meu jeito tudo bem por mim /2
09/06/2018 01h38
Não curto essas coisas, mas se o nerd for um cara legal, tudo bem.
09/06/2018 01h35
Sinto muita atração por homens nerds. Se o cara for do tipo cientista, melhor ainda. Nada mais excitante que passar horas conversando sobre assuntos legais e interessantes (filosofia, ciência, política, economia, relacionamentos,coisas simples da vida, etc), passar horas jogando vídeo game com ele, ler revistas em quadrinhos, assistir séries na Netflix, ir a shows de música boa de verdade. Esse tipo é uma raridade, mas eu sou adoro. Ter conteúdo é coisa escassa nos dias de hoje. Se for um cara inteligente, não se preocupe, você está no lucro e separado da massa. Encontrará alguém que saiba reconhecer isso.
anônima
27/03/2018 00h55
Contanto que seja responsável e trabalhe...Não vejo problemas!
09/06/2018 01h38
Se ser nerd é isso, então eu sou muito nerd.
anônima
26/03/2018 14h20
Sempre fui nerdinha, gamer e otome. Aliás, até hoje sou. Gosto de ciências, tecnologia e games. Acompanho e-sports (CBLoL, LCK, Overwatch, CS:GO, R6).

Namoro um cara gamer, otaku e que joga RPG. Amo demais ele.

Ser nerd nunca foi um problema, na minha opinião.
26/03/2018 14h15
Não é questão de gostar, mas de combinar! É difícil ficar com uma pessoa que vc não tem coisas/assuntos em comum. Eu já fiquei com um e não deu certo por causa disso, os assuntos dele me cansavam e os meus cansavam ele, mas isso não é uma regra, vai que...
08/12/2017 02h34
Depende de pessoa pra pessoa. Rlx, vc vai encontrar garotas q gostem dessa característica e outras q n, quer elas façam parte do mundo geek tbm ou n. Elas fazerem parte desse mundo tbm n significa q vão gostar de vc e as outras n...
Qnd vc menos esperar, aprece alguém ;)
07/12/2017 20h38
Você não é nerd você está mais para um "otaku"...Você encontraria sim uma garota que goste desse seu jeito, sem problemas, no meio que você convive(amiga de amiga) ou até msm virtualmente, com algum esforço.
Mas, não encontrará uma garota se ficar o día td jogando e lendo QHs.
anônima
07/12/2017 20h28
Eu amo meninos nerds, são inteligentes, conversam bem e são muito sensíveis.
eles respondem
anônimo
07/12/2017 22h58
"mas eu queria saber se as garotas não se importa se eu sou nerd"

Você já parou para pensar, se alguma mina se importa contigo? Não pense num coletivo, quando não tem ao menos UMA para se salvar!

Ninguém tem que gostar do seu estilo. VOCÊ tem que gostar. Se não gostarem, paciência, desde que não esteja fudendo com ninguém.

Quer ser denominado nerd por gostar de anime e jogar? Fique a vontade. Eu também gosto e não me acho isso, provavelmente também, eu já tenha assistido e jogado muito mais que você. Faz diferença? Não.

Garotas gostam de caras que gostam de si mesmos. Que confiam que podem conseguir o que quiser. Que possui princípios. Que seja inteligente nas coisas que faz, principalmente no que fala. Garotas gostam de caras que além de primeiramente se amar, focam na própria evolução, seja emocional ou financeira.

Enfim, garotas gostam de caras autênticos, e não daqueles que procuram se rotular. "Ah, eu sou nerd", "Ah, eu sou gay" "ah, eu sou punk" "ah, eu sou macho"

Que bosta, não?
E você, quem é VOCÊ mesmo?
12/12/2016 12h57
Vc não tá fazendo nem ideia do que é ser nerd. kakakakakaakkaak
Olha a vida que vc leva quase o dia todo.. O que isso tem a ver com ser nerd?
09/02/2017 03h32
Cara rlx Vc Vai acha uma menina Para Tu
26/03/2018 14h45
Relaxa, vai morrer só.
anônimo
07/12/2017 22h10
Relaxa, vc é o sonho de consumo de boa parte das mulheres. Não bebe, caseiro, provavelmente não é ciumento, não fuma, não da o toba....só fica na sua. Pra achar uma namorada, vc só precisa sair um pouco de casa. E arrumar um emprego. Depois q tiver namorando, não vai esquecer de comer sua namorada heim....e de vez em qdo ir com ela a eventos sociais. Tratando ela bem, ela vai te deixar jogar tranquilo. Pode até ensinar ela, se ela Não for do ramo.....