Ele sumiu e eu tenho vontade de ficar com ele.. muiiiita. Devo ir atras? Ou farei papel de otaria? :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
12/12/2016 11h36
Isso é uma decisão sua. E a opinião de ser otária, também é com relação a você mesma. Se estiver afim, vá, talvez pode quebrar a cara, mas pelo fez o que queria fazer, e se o camarada não soube valorizar isso, fazer o quê? Encontrará um homem que irá saber, a gente também amadurece quebrando a cara... Desenvolva a confiança do seu taco...da sua pegada...

Sucesso!
anônimo
12/12/2016 13h23
Suma tb ... Deixa de carencia mulher
12/12/2016 12h22
Vai fazer papel de otaria, larga esse trouxa e arruma outra..
anônimo
12/12/2016 12h18
Se vc não sabe da sua vida, não serei eu que vou saber.
anônimo
12/12/2016 13h15
Se você quiser ser a sobremesa
12/12/2016 18h26
Acho que depende do que vc fez até agr, se vc tem demostrado claramente o interesse e ele sumiu msm assim, faça como o pessoal aí disse e vá embora tbm. Mas se demostrou pouco ou quase nada ele pode ter pensado que tu não queria e por isso sumiu. Sendo que vcs nem ficaram, acho que ser mais direta é uma boa coisa a se fazer, caso ele não corresponda, esqueça.
anônimo
14/12/2016 00h05
se tem contato com ele pela net, bata um papo e pergunta como anda a vida dele e convide - o para algum parque , sei la , pra anima - lo a aparecer naquele luga que ele frequentava antigamente . ele tbm deve ta muito ocupado da vida , igual a mim que sumi da igreja por 5 anos por conta dos estudos e do meu vicio do LOL .
elas respondem
anônima
12/12/2016 12h26
Não prendo ninguém,nem corro atrás,deixo livre,só quero ao meu lado quem quer minha companhina.. Odeio adular .. mas,a decisão é sua,claro,sorte sorte..
anônima
12/12/2016 11h36
Quem some é pq não tem interesse em ficar. Procure outro q queira ficar c vc qtas vezes for possível.
12/12/2016 13h00
Tente nao ir atras.. é melhor
12/12/2016 12h59
Não procura, se ele sumiu é pq não tava interessado
12/12/2016 12h17
Não vai, se não quiser parecer brinquedinho dele.
anônima
12/12/2016 13h13
Ele não está interessado, é difícil aceitar, mas é isso.
Melhor não correr atrás! Uma lição que aprendi esse ano e recomendo.
anônima
12/12/2016 15h00
Obs
anônima
12/12/2016 19h20
Some tbm e seja feliz, não rasteje por quem não dá um passo em sua direção.