elas respondem
Pela falta de disposição em se doar e entender o outro, normalmente as pessoas querem suas vontades atendidas e não é assim que funciona um relacionamento. Mas o principal motivo é encontrar alguém que realmente gostem de verdade.
Casar dá muita despesa, e divorcio dá mais despesa ainda.
Não perdeu, mas não vale apena estar com qualquer um só para estar com alguém. Casamento só vale a pena se for para construir alguma coisa juntos e viver em paz
Não vale a pena. A mulher acaba virando empregadinha de macho, cuidando dos filhos sozinha, levando um monte de chifre e sendo trocada por uma novinha quando envelhece...
E ainda corre o risco de ser vítima de violência doméstica...
Só prejuízo e decepção!
pq querem fuder, qnd a atração acaba vão fuder cm outro/a
Você fala de casa no sentido fazer uma cerimônia ? Ou no sentido de se unirem ?
A cerimônia dá muito trabalho, requer muita despesa, até eu acho mais consciente pegar o dinheiro de uma cerimônia e gastar com algo que seja menos desgastante
No sentido de se unirem, acho que as pessoas estão mais individualista, não querem se entregar ao outro, com algumas decepções amorosas escolhem ficar só, pq é mais prático e exige mesmo
Pq o que recebia só no casamento, sexo, por exemplo, hoje tem sem compromisso mesmo. Então, pra que casar....essa é a lógica
Não quer responsabilidade, não quer ficar presa a ninguém
eles respondem
Porque para o homem é muito perigoso, vai perder tudo e virar morador de rua com sérios problemas mentais.
Com a facilidade que o mundo hoje proporciona com relação ao sexo não me admira. Muita gente se casava antigamente só pra transar, hoje não é mais necessário casar para ter sexo. Hoje você pode ter 5 namoradas, desde que consiga manter, sendo solteiro ao mesmo tempo.
Há toda uma questão de leis misandricas que de fato assustam uma parcela dos homens, porém está não a principal razão, até porque não há lógica: uma espécie demonstra tão pouco autocontrole não deixaria seu maior instinto de lado para ser crítico, isso é quimerico. O casamento foi banalizado, senhor Hosaias, as mulheres entregaram facilmente o corpo para o homem sem o laço do matrimônio, e por efeito dominó, eles querem a carne, mas não o compromisso, não dar a uma mulher moderna o poder de ser mãe, ou esposa. Convenhamos, por que um ter tolerância com uma mulher moderna corrompida pelo capitalismo, pelo feminismo, se ele pode ter o sexo sem precisar tolerar a mesma? É um ciclo que vai destruir romantismo completamente.
E a minoria que sonha com uma vida normal será prejudicada, os homens de pouco valor sexual não encontrarão mulheres para serem suas companheiras, e as mulheres se sentirão forçadas a dividir homens de alto valor, até porque, pouco valor elas não aceitam de nenhuma maneira.
“É muita rapariga pra um salário mínimo”.
Lavagem cerebral da esquerda com intuito de destruir a família. Infelizmente só terão noção do estrago daqui algumas gerações.
Esquerdistas, não percam seu tempo rebatendo com seus argumentos furados. Não vou me dar ao trabalhar de rebatê-los. Não é minha intenção tentar convencê-los do contrário. O tempo dirá.
Casamento perdeu o atrativo pelo mundo líquido e materialista que temos hoje, e a tendência infelizmente é só piorar. Hoje há muita modernidade, principalmente no lado das mulheres e isso acaba sendo prejudicial.
E esses são um do motivos:
-mulher com muitos antepassados sexuais
-mandona
-com tatuagem
-baladeira
-que posta foto vulgar
Porque está crescendo o desinteresse pelo casamento, falam de ser exaustivo, cansativo, oneroso.
Acho que as pessoas hoje não estão mais dispostas aos desafios do casamento.
Hoje em dia as pessoas não têm caráter e decência,se vc casa o risco de ser traído é de 99,9%,além do mais pesa muito mais para o homem que no fim perde quase todos os seus bens dele para a mulher.
Apenas opção ou falta de achar a pessoa certa.