Todo mês eu empresto meu cartão de crédito pro meu pai pra poder fazer compras no mercado pra dentro de casa para nós, no caso, moramos eu, meu pai e minha mãe...
Só que todo mês eu passo estresse com ele, pq sempre a fatura acaba ficando por volta de 1,500 e ele sempre fica arrumando problemas para pagar, meu cartão, fica fazendo chantagem, dizendo que vai pagar as outras contas dele e vai deixar meu cartão sem pagar... sendo que não faz o menor sentido isso, pois se ele sabe q ele tá usando, não tem pq ele ter uma atitude ridícula dessa.. eu ti prestando um favor pra ele e ele agir assim... eu tinha a senha da conta dele e todo mês eu passava o valor da fatura pra ele e daí eu transferia o dinheiro da conta dele pra minha pra eu poder pagar... agora sabe oq ele fez? Trocou a senha dele só pra eu não transferir mais oq ele mesmo usa.. o dia do pagamento dele tá chegando e eu já tô aqui passando mal de vdd só de pensar oq ele vai arrumar... na hora de comprar ele compra todo feliz, e na hora de pagar fica dando calote..
Minha mãe acha super errado isso
Não sei mais oq faço... só queria ter condições de morar sozinha pra sair dessa casa... tem certos momentos que não dá pra morar com a família, pq as vezes sua família te dá paz...

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2022 12h42
Bloqueia o cartão
02/01/2022 12h43
Que pai é esse meu deus
02/01/2022 12h46
Quebra tudo
02/01/2022 12h52
Quebra o cartão.
Vc verá como as coisas vão mudar
elas respondem
02/01/2022 12h44
Uai simples , faz vc as compras e evita de emprestar o cartão pra ele.
02/01/2022 12h41
Que pai maravilhoso o seu.