É um problema específico para Deus resolver, já que Ele é conhecedor da mente humana??

O cérebro é um órgão misterioso e tão complexo quanto uma galáxia.

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/01/2022 13h33
Não sei, tbm quero saber, eu sou meio assim.
eles respondem
02/01/2022 14h02
A interferência direta de Deus é rara, e provavelmente o indivíduo tem algum nível de autismo.
02/01/2022 13h18
Não, eu sou exatamente assim e a única solução seria a morte.
02/01/2022 13h21
Bloqueios emocionais existem, geralmente acontecem na infancia por conta de algum tipo de trauma, aí a pessoa cresce dessa maneira, também existem os que nascem com psicopatia, que é no caso de não existir a empatia na pessoa, esse não tem cura.
anônimo
02/01/2022 13h32
Óbvio, fique sentado e espere Deus resolver. Espere na sombra, de preferência.