Nossa, que moça egoísta, esqueceu rapidinho que você estava ali, falta de consideração sim. Ficou lá curtindo uma bad enquanto você estava ali pronto para dar carinho. Eu no seu lugar me chatearia muito. Desiste sim, é evidente que ela tem um sentimento mal resolvido, e te deixar de escanteio no primeiro momento que vê o ex é complicado, não seja um step para o coração dela. Se eu fosse você diria "resolva esse sentimento primeiro, antes de ficar comigo, não quero uma pessoa dividida".
anônima
12/12/2016 11h54
Não acho q deva desistir . Acho q precisa colocar os pingos nos is. Ela pode ter ficado nervosa não pq gosta mas sim pq sofreu c o término e agora sente raiva. Foi falta de senso da parte dela e cabe à vc chamá la ao momento atual. Eu sei q gosta dela e tbm acho q ela gosta de vc. Se dêem uma chance.
anônima
12/12/2016 11h46
Sim.
Por que nervosismo?
Porque deixou de lado???
Se é ex, acabou. Não tem essa de não beijar ou não estar como são para que a ex não veja. E também não é para ficar se exibindo como se quizesse provocar a ex, chamando atenção.

Penso que se deve agir com naturalidade. Falar um oi é normal mas depois esquece que ex tá ali.

No caso descrito, em que a pessoa te tratou com indiferença sim.. Eu desistiria ou ficaria muito triste e chamava oara conversa ali. Acho que também nem tudo deve terminar assim de qualquer jeito. Falaria ali em um lugar reservado só nós dois e diria minha insatisfação.
anônima
12/12/2016 12h51
Esse assunto de ex é muito chato,se ela se abalou tanto,provavelmente ainda rola um sentimento,eu,Paty,nessa situação com um cara saia fora,previa sofrimento,amor de migalhas..
Quando esquecemos o ex,fazemos questão que ele nos veja com outro,pra ele perceber que realmente não existe mais nada ali..
anônima
13/12/2016 09h16
Parece que ela tem sentimentos por ele, ou ele ainda mexe com ela. Não deixou ele ver vcs dois juntos pra talvez tentar uma reaproximação. Pq quando vc não quer mais, faz questão de esfregar outro na cara dele pra mostrar o que perdeu.
Sei la, da tempo pra ver se ela organiza as ideias/tenta e quebra a cara de novo ou desiste se não tiver paciência.

Um segredo: eu já fiz isso com alguém e estava usando o moço pra esquecer o meu ex e tudo o que eu dizia sobre meus sentimentos não era verdade, queria que fosse mas não era. Não sei se é o caso, mas vale pensar na hipótese.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 23h59
credo , ela se esqueceu de vc por conta de um ex namorado , bate bem um papo com ela por conta desse carinha , caso vc esteve incomodado com isso . acho bem podre esse tipo de mulher que te abandona numa festinha e tudo e fica com as amigas batendo um papo por conta das vidas loucas que ela teve com o ex e te abandona la com um copo plastico bebendo um refri na mesa sozinho escutando um sertanejo universitario . acho bem podre isso , não fique com ela , caso isso repita . se eu fosse vc , antes de namorar ela eu escutaria muito sobre a vida dela ,pra nao passar coisas como essa .
anônimo
13/12/2016 09h19
Ela tá tentando esquecer o ex e tá te usando pra isso. Ela mostrou que não gosta de vc e tá apegada ao outro cara. Se vc n gostou dessa atitude dela corte relações com ela, oi então coma e se saia.
anônimo
12/12/2016 11h53
sim
12/12/2016 12h45
É exagero. Vc chegou agora.
anônimo
13/12/2016 08h56
Bump