Ele não costuma conversa todos os dias, manda mensagem um dia sim e o outro não, as vezes nem isso. Quando não conversa comigo, ele fica online no Whatsapp até meia noite, às vezes adiciona varias mulheres nas redes sociais. mas quando manda msg é carinhoso nas palavras e tem interesse em me conhecer pessoalmente, mas ele quer que eu vá até ele, ele diz que não pode vir me conhecer por motivos pessoais que não vou citar aqui. Ontem ele falou que deixou de ir em um tal lugar porque prometeu que ia conversar comigo nesse dia

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/01/2022 14h05
Desconfiar do que? Aparentemente vocês não são namorados, portanto, não há nenhum compromisso.
02/01/2022 14h05
Não sou capaz de opinar
anônimo
02/01/2022 14h05
não
anônimo
02/01/2022 14h12
Não confio nesse homem.
02/01/2022 14h14
Não, é normal