Eu costumava conversar com ele e já ficamos faz quase 1 ano, mas ai paramos.
Só que ontem vi que ele me curtiu no tinder, achei q tinha sido sem querer, mas ai criei outra conta pra tirar a dúvida e ele curtiu dnv, então acho q foi intencional
Mas não entendo pq ele faz isso, já que tem meu wpp e todas as redes sociais, além dele ter tido a oportunidade de puxar assunto mês passado e n fez isso, qnd eu fui desejar feliz aniversário a ele. Fora q poderia usar a desculpa de feliz ano novo pra puxar conversa
Ele sempre foi meio timido, não sei se é por isso. O que será q ele ta querendo? Será q só quer ver se to interessada caso eu curta tbm?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/01/2022 14h07
Quando você falou "Tinder" parei de ler.
anônimo
02/01/2022 14h06
ele é louco
02/01/2022 14h08
Bom, se você chegou a criar outra conta pra testar é porque provavelmente está interessada, então por que você não fala com ele? vai ficar esperando até quando?
anônimo
02/01/2022 14h17
Cadê o contexto? Motivo do afastamento?
Esse drama de rede social é maçante demais.
02/01/2022 15h05
Porque quis
elas respondem
anônima
02/01/2022 14h07
Ele simplesmente não está interessado, a timidez não é desculpa
anônima
02/01/2022 14h08
Ignora , esses homens é tudo doido, gostam q ficam atraz deles