Acha que elogio vindo de uma mulher pode ser sinal de interesse?Seja elogiando a pessoa na personalidade ou o tipo físico. Uma vez quase elogiei um conhecido que tinha ombros largos corpo bem bonito, elogio normal, mas fiquei com vergonha dele achar cantada.

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
02/01/2022 14h23
Homem é bixo malicioso... Você não tem malemolência alguma, minha considerada...
02/01/2022 14h21
Depende do tom usado ou do momento, quando é com segundas intenções dá para perceber
anônimo
02/01/2022 14h22
Se eu falar que você tem uma bunda linda, você pensa besteira? Estou interessado?
anônimo
02/01/2022 14h22
Eu só iria agradecer.
02/01/2022 14h24
Eu não gosto de ser elogiado por ninguém, se sou muito elogiado por uma pessoa é mais provável que eu comece a não gostar da pessoa do que gostar.

E não acho que elogio de mulher é grande coisa, apenas não gosto que mulher me elogie. Sei lá porque.
anônimo
02/01/2022 14h25
Um elogio é bom, apesar que para o homem não é tão comun. Não penso besteira e se possível retribuo com outro elogio.
02/01/2022 14h35
Eu gosto.
Leve suspeita de um interesse,mas não tiro conclusões precipitadas.
02/01/2022 15h15
Elogiado é sempre bom.
02/01/2022 15h17
Sim, sempre achamos que a mulher está dando em cima
02/01/2022 15h21
Depende do elogio. Nesse caso, talvez ele só tenha começado a treinar ou algo assim e ficou feliz com o elogio por saber que o esforço ta valendo a pena. Mas tudo depende do tom de voz, do momento... se ele te achar bonita, pode ser que ele se precipite e ache que pode te "elogiar" também.