Nada besta, tanto homem pé rachado e feio com mulher apaixonada atrás.
anônima
02/01/2022 15h09
Não

Para mim desde de que a pessoa se sustente e não fique a tentar sugar de mim. Já agradeço (a não ser que seja estudante, mas é para sugar dos pais não de mim).
eles respondem
anônimo
02/01/2022 15h07
A principio sim mas como não podem te-los elas vao se contentando até encontrar um que tenha status, beleza ou dinheiro.
Se não encontrarem nenhum com essas caracteristas acima até os 30 pegam qualquer um mesmo só pra não ficar solteiras
anônimo
02/01/2022 15h09
A hipergamia feminina é exatamente isso