14.3K  14/12/2016 23h11

A gente transa quase todo dia.. De vez em quando, dá um descanso de dois dias no máximo, mas sempre tem sexo!
Só que as vezes, eu quero descansar ou simplesmente dormir, ele não deixa pq fica me perturbando pra gente ficar..

Quando eu nego, ele se vira pro lado, finge que dorme, vai ver video no youtube no celular, finge que dorme de novo, não para quieto... E depois vai pra sala ver TV!

Como eu faço pra ele entender que tem horas que eu não quero fazer nada, pq ele me deixa cansada toda vez que transamos??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/12/2016 12h20
Termina.
Num momento em que vc não puder transar por um mês o que ele fará?
Se o cara acha que tudo é sexo, que procure ajuda médica. Simples.
anônimo
12/12/2016 20h59
da pra ele pô , ou use a mão e a boca . ele vai sussegar com ctz , ai qndo vc tiver carente de sexo vc pode obriga - lo a fazer isso por vc tbm .
anônimo
12/12/2016 12h49
Usa a mão e a boca
12/12/2016 21h34
Você deve ta namorando um pré-adolescente, só pode. Termina isso logo.
elas respondem
anônima
12/12/2016 12h19
Isso é uma questão de respeito como o parceiro,vc não é obrigada a transar só pq ele está afim.. Imponha respeito,ele precisa entender que não é não.
anônima
14/12/2016 23h11
Termina. Se ele não pode entender ou ao menos respeitar o que vc quer, ele não te merece. Não é um relacionamento saudável quando um fica pressionando outro pra sexo ou quando tem chantagem emocional envolvida.
anônima
12/12/2016 21h20
Compra Toddynho, pois deve ter terminado.
anônima
12/12/2016 21h33
Já pensou se algo acontecer e vc não poder transar por algum tempo, ele vai morrer? Que cara nojento. Senta com ele e explica como vc se sente.