A pessoa quer ir embora e ela continua falando, acaba que a visita fica mais tempo
Pqp, esse povo desgraçado parece que não vê que a merda da vida deles não é interessante para as outras pessoas, aliás para ninguém é, ela tá lá contando coisa do trabalho dela como se alguém se importasse
As mesmas histórias chatas, quem aguenta, parece que não desconfia

Tem uns 20min que a mulher disse que ia embora e minha mae tá lá puxando mais papo. Se você é desse jeito, não seja mais
É sufocante, oh povo chato

elas perguntam
5 8
eles respondem
02/01/2022 15h17
Ela deve ser chata, mas provavelmente não ganha de você.
anônimo
02/01/2022 15h16
É chato né
02/01/2022 15h16
Odeio tudo
02/01/2022 16h03
Vou continuar sendo linda.
02/01/2022 16h09
Kkkkkkkk raiva n tenho, mais as vezes me falta a paciência
elas respondem
anônima
02/01/2022 15h22
Vc deve ter raiva de vc mesma! Vc fala demais e faz esses textão chato tnc
anônima
02/01/2022 16h21
Caramba minha mãe é assim kkk fala muito e quase não deixa os outros falar e também gosta de falar sobre a vida dela e até dos próprios filhos pros outros, até pra uma pessoa que acabou de conhecer ela fala e também tem a mania de repetir a mesma história que eu já sei de cor, só escuto não gosto de corta o entusiasmo dela de contar kkkkk um dia escutei que quando eles se forem vai fazer falta até as chatices da pessoa e que vc daria tudo pra ter de volta rsrs.
02/01/2022 15h18
Pior é quem não tem assunto nenhum
02/01/2022 15h21
Tenho raiva de desrespeito, misoginia e misandria.
anônima
02/01/2022 16h02
Odeio, são insuportáveis
anônima
02/01/2022 16h22
Chato é você que deve estar com uma cara de cu atrapalhando a vibe da fofoca. Vai pro seu quarto, cacete. Deixa as véias em paz.
02/01/2022 16h24
Olha uma coisa q eu aprendi com gente assim é, as vezes sua mae gostaria de ter mais atenção sua, ou de sair pra se divertir, talvez ela se sinta solitária e por isso é reconfortante conversar por mais tempo com uma pessoa q dê ouvidos a ela.
Eu tive uma vizinha assim ela era bem falante mas um amor de pessoa, e simplesmente era carente de ter mais amigas por perto, para se sentir mais leve.
anônima
05/01/2022 15h11
Sim a maioria das pessoas mais velhas são assim n tem o senso