Nunca me pediram.
anônima
02/01/2022 15h55
Eu não fui pedida em namoro exatamente. Estavamos ficando direto já ha um mes, numa boa e num dia pedi algo bobo para ele, dai ele me disse: "Claro, o que eu não faço pela minha namorada?" Fiquei meio
perplexa e perguntei: "Mas estamos namorando e eu nem sabia?" E ele perguntou: "E não estamos?" Dei um sorriso, um grande beijo nele respondi: "Acho que sim!" Dai ele respondeu:"Então está tudo certo, minha namorada!"

Em seguida assumimos o namoro para nossos amigos e familiares. Hoje estamos casados!
02/01/2022 16h35
ele não pediu, só namoramos
anônima
02/01/2022 16h35
Nunca ocorreu
anônima
02/01/2022 16h39
Nunca nem namorei, só se for webnamoro ai só foi assim: "quer namorar comigo?" Isso foi em jogos dps descobri q eu era corna virtual
eles respondem
02/01/2022 16h34
Com a boca