Eu sai com uma garota que eu gosto
mas eu fiquei muito tímido não tive muita liberdade com ela e os assuntos era muito limitado.
Eu queria falar com ela isso kk de alguma forma que eu fico meio tímido e tal pq eu gosto muito dela e se toda vez que nos sairmos for assim aí não rola.
com explicar pra ela isso kkk ???

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/12/2016 12h47
Fala pra ela timidamente kkk, que você gosta tanto da companhia dela que fica tímido e nervoso. Ela pode gostar por perceber que você gosta mesmo dela.
eles respondem
anônimo
12/12/2016 12h43
Pode mandar esse texto do modo que escreveu aqui pra ela.
anônimo
12/12/2016 12h55
Kkkk também sou tímidoas se vc fala logo para ela vc vai ganhar mais liberdade com o tempo