Como explicar pra ela que eu fico meio tímido?

0
anônimo
624
10a
Eu sai com uma garota que eu gosto
mas eu fiquei muito tímido não tive muita liberdade com ela e os assuntos era muito limitado.
Eu queria falar com ela isso kk de alguma forma que eu fico meio tímido e tal pq eu gosto muito dela e se toda vez que nos sairmos for assim aí não rola.
com explicar pra ela isso kkk ???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Fala pra ela timidamente kkk, que você gosta tanto da companhia dela que fica tímido e nervoso. Ela pode gostar por perceber que você gosta mesmo dela.
eles respondem
2
anônimo
10a
Pode mandar esse texto do modo que escreveu aqui pra ela.
anônimo
10a
Kkkk também sou tímidoas se vc fala logo para ela vc vai ganhar mais liberdade com o tempo

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!