Eu tenho 14 anos e conheci um cara na internet, ele ja tem 18 (sim, eu tenho consciência da nossa diferença de idade, e tbm me acho nova demais pra ele, e que isso me soa ate como pedofilia) a gente se fala a mais ou menos 1 mes, mas eu acabei n falando pra minha mae pq ela obviamente ficaria preocupada, eu ate gosto dele, mas o fato da nossa diferença de idade, a distancia, e ate mesmo minha desconfiança sobre ele me faz ter medo, eu sei que o mais correto e me afastar, mas eu me sentiria culpada, e nem sei como faria isso, eu so queria saber como me afastar dele de maneira natural, pq tipo, oq um cara de 18 anos ia querer com uma garota de 14? Ensinar matematica basica q n é, entao se pudessem me ajudar na questao de como me afastar, eu agradeceria

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/01/2022 15h46
Eu te diria que sempre os mais velhos tem razão, se sua mãe ou alguém de sua família não aprovaria, eles estão certos, provavelmente o que tem intenções sexuais com você e outra, tem que saber se o cara é realmente o rapaz, porque pode ser um cara de 40 anos se passado pelo cara
02/01/2022 15h52
Olha, você precisa ser sincera com ele e dizer que não quer, a realidade é que você é muito nova para uma relação desse tipo e provavelmente isso só vai te magoar.
02/01/2022 16h36
Afasta do mundo.
elas respondem
anônima
02/01/2022 15h40
Parei de ler no 14 anos. Pra mim 14 era pra estar brincando, MEU DEUS PAREM DE SER ABERRAÇÕES, PORRA!

Fogo no rabo do caramba!
anônima
02/01/2022 15h42
Se afaste e evite ter amigo virtuais, prefira colegas reais