Nesses últimos dias estou com um estilo de crise de saudade, antes da pandemia eu ia beber na praça com os colegas, juntava com os grupos e as galeras, era mt zuera e farra, isso todo final de semana, sinto falta de outras coisas de 3 anos atrás, atualmente acho q nem está tendo mais roles na praça, beber com família n é a msm coisa, até das festas ruins sinto falta, tenho namorada, e até nos primeiros meses q conheci-lá, sinto falta, isso é normal? Kkk parece uma crise de saudade, alguém já teve isso? Sente saudade de coisas do seu passado?

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/01/2022 15h56
Pq eu sentiria? Foi uma bosta
anônimo
02/01/2022 15h59
Porra, saudades dos rolê com os amigo do antigo trampo; dar aulas no futsal pra àqueles fraco, ouvir música ruim e resenhar.
02/01/2022 15h59
Não sinto saudades nenhumas...