Seja o que for, qualquer coisas, você aprecia o pensamento? tenta esquecer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/01/2022 16h05
Se for algo bom, rememoro de boas. Se for ruim, tento esquecer e pensar em outra coisa
02/01/2022 16h12
Não tento esquecer. As lembranças vem, eu as aceito, e entendo que fizeram parte do meu passado.
Logo vão embora. Normal.
eles respondem
02/01/2022 16h09
Apenas sigo. E não gosto de relembrar nada com outras pessoas que não sejam familiares e amigos.
anônimo
02/01/2022 16h09
“É assim que todos nós deslizamos, barcos contra a corrente, impelidos incessantemente de
volta ao passado.”

Estou sempre retornando. Gosto bastante de falar/refletir sobre o passado, mas isso só faz bem quando você já superou essas questões.
anônimo
02/01/2022 16h17
Evito lembrar o passado e procuro fazer um futuro melhor.
Mesmo que as vezes pareça impossível.