No meu caso, tratando-se de vicio, é só quando está bem parado mesmo ou consigo resistir.

Vcs parar de mexer por conta de alguma treta desgastante, alguma pergunta idiota, por ficar monótono?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/01/2022 16h26
Quando so tem pergunta sobre masturbaçao ou sexo, ou pergunta q incite vomito ou coisas nojentas, ou alguma usuária fazendo pergunta nada a ver com o site.
anônima
02/01/2022 16h29
Gosto de entrar aqui quando não estou fazendo nada. Então a única coisa que me tira daqui, é ficar ocupada.
02/01/2022 16h49
Quando eu começo a ficar intediada do celular, daí eu paro
eles respondem
02/01/2022 16h06
Não precisa de nada, eu paro quando eu canso de ficar por aqui e responder. Não fico putinho com nada por aqui nem nada.
02/01/2022 16h43
Se eu levar um tiro na garganta.