Pagando tudo pelo debito ou sacando dinheiro físico

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/01/2022 16h17
Se fosse outros tempos eu diria o dinheiro físico, mas as coisas mudaram bastante, então não acredito que haja tanta diferença.
02/01/2022 16h20
Tudo no débito. Quando você paga em especie é muito fácil esquecer onde você gastou. Pagando no cartão você sempre tem no demonstrativo exatamente onde , quanto e quando você gastou.
anônima
02/01/2022 16h34
Pra mim dinheiro físico pq sacando pouco eu gasto pouco. O cartão me faz gastar mais pela praticidade
eles respondem
anônimo
02/01/2022 16h16
Dinheiro físico
anônimo
02/01/2022 16h37
Dinheiro, e cartão, pela Internet nem fudendo.

Mas se eu pensar bem eu gosto daquele instituição SuperBad kkkkkkkkk mclovin kkkkkk
Já viu o the Inbetwenners?