cara nunca vi uma mulher ser rejeitada( as bonitas, claro) nunca vi, vi um video no youtube de uma menina q foi rejeitada e veio essa ideia de perguntas, oq acham, como é uma mulher bonita ser rejeitada

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/01/2022 16h20
Ninguém gosta de ser rejeitado, seja homem ou mulher. Quem falar que não tá nem aí, tá mentindo.
Oq acontece é que alguns conseguem lidar melhor com isso, não demonstram a frustração, enquanto outras ficam mal, querem expor e etc.
anônima
02/01/2022 17h12
Só surto caso tenha criado vínculo com a pessoa. Caso contrário, não me afeta em nada.
anônima
02/01/2022 16h22
As bonitas não.
Tenta observar as que são consideradas feias...
anônima
02/01/2022 16h25
Sei lá, eu já fui rejeitada e levei numa boa. Quer dizer, o meu numa boa, que seria eu dizer "tá bom" para a pessoa e seguir minha vida como se nada tivesse acontecido, ou se já estiver gostando da pessoa, falar "tá bom" e chorar a noite tomando sorvete e reclamando da vida até o dia seguinte, que aí eu finjo que nada aconteceu kkkk.
eles respondem
anônimo
02/01/2022 16h28
Homem gosta mais de mulher que mulher de homem, as mulheres são bisexuais
02/01/2022 16h22
Porque são mimadas oras.
02/01/2022 17h01
Tudo doida