Não gosto de "fã" de político, principalmente os atuais do nosso país, bonoro e lula molusco. Nem comuna e anarquista.
Não gosto de pessoas arrogantes cringe, só pode ser arrogante se ela for braba.
Não gosto muito de funkeira
Ela ser de uma religião diferente não é problema, já que podemos realizar um casamento misto.
Só isso....

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/01/2022 16h19
Ignorância e vitimismo.
eles respondem
02/01/2022 16h18
Não tenho, só que não seja louca.
02/01/2022 16h20
Eu não tenho, desde que a pessoa saiba ouvir e respeitar opiniões diferentes, eu odeio pessoas que não conseguem absorver e respeitar ideias diferentes das dela.