No dia do reveillon estavamos num grupo, minha namorada, prima dela, marido da prima dela e eu. Conforme combinado era nos 4 juntos.

Porém a prima dela é amiga de uma menina que não gosta da minha namorada, motivo de não gostar é que minha namorada já ficou com o marido dela quando tinha 16 anos. Hoje minha namorada tem 23 anos.

Resumindo os grupos se juntaram, nos 4 mais o outro grupo que estava um ex da adolescência da minha namorada. Eu sabia e já fiquei meio assim, sem ter gostado mas não disse nada.

Bebi umas e acabei fazendo merda, quando está um cara conhecido no bar ele me perguntou se a menina do lado tinha namorado e era o ex da minha mina. Eu falei que não sabia, pra ele ver com ela. E acabei insistindo igual louco pra ela ficar com ele. E eu com raiva até mandei esse cara ficar com minha mina se ele quisesse (puta babaca infantil eu fui) mas falei isso com raiva da situação de um ex dela estar no role junto com a gente.

Agora ela tá aqui em casa sem falar comigo direito, no canto dela, desde ontem assim, ela colocou as coisas no carro dela e deixou a aliança no quarto. No momento ela tá dormindo no sofá aqui do lado. Não sei se ela vai terminar comigo e como eu devo proceder.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/01/2022 16h28
anônima
02/01/2022 16h41
Termina com ela antes que ela termine com vc
anônima
02/01/2022 16h29
Caraí
eles respondem
anônimo
02/01/2022 16h31
Ela está com raiva por tê-la tratado como uma qualquer.
Assuma que errou, que foi babaca, e peça perdão de coração.

Sorte aê.
02/01/2022 16h30
Você ficou puto com ela e pra descontar quis que o cara comesse ela e ela te traísse? O que?!

Pela amor de Deus, que que tá acontecendo cas cabecinha dessa gente porra?
02/01/2022 16h34
Que grande embrulhada que fouste enfiar te e fica um abro olhos ao beber demasiado
anônimo
02/01/2022 16h27
Vc é corno que fica com resto dos outros