Meu pai processou o ex patrão e perdeu. A juíza considerou incabível. Será que tem como recorrer? Eu não sei mais detalhes mas sempre dá pra recorrer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/01/2022 17h12
Pode ir pra segunda instância..
Mas daí se perder já começa a envolver dinheiro.
Tá muito estranho isso aí.
Quem advogou a causa sabe muito bem o que pode ser feito ainda.
02/01/2022 19h00
Não entendo
02/01/2022 19h10
Se estiver dentro do prazo, sim, da pra recorrer. No caso da Ação Trabalhista, será o Recurso Ordinário, conforme o art. 895 da CLT:

Art. 895 - Cabe recurso ordinário para a instância superior:

I - das decisões definitivas ou terminativas das Varas e Juízos, no prazo de 8 (oito) dias; e
02/01/2022 19h38
contrata um advogado
anônimo
02/01/2022 20h40
se o advogado dele não orientou sobre isso, fala para ele trocar de advogado imediatamente.
elas respondem
anônima
02/01/2022 19h36
A principio pode recorrer sim, se apesar do teu pai perder a ação por ser incabivel, ele ganhou o direito a Justiça Gratuita. Caso não tenha ganho vai ter de pagar as custas do processo e para recorrer as custas do recurso, que são bem altas.
02/01/2022 19h41
Sempre da pra recorrer mana. Qual o motivo do processo?