Sou virgem de tudo, boca e buceta.
Quando começo a conversar com algum cara em apps de paquera por exemplo, já me imagino namorando ele, beijando e andando de mãos dadas, mas no final eu não tenho nem coragem de sair com eles, bate a insegurança e a timidez.
Eu não sou feia igual o cão chupando manga, posso ficar bonita rapidinho sem nem usar make (eu não gosto). Mas sou insegura demais e às vezes acho o cara muito pra mim.

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/01/2022 17h07
Você precisa lutar contra sua timidez e sua insegurança, outra coisa que te aconselho é não se entregar de bandeja, por vc nunc ter se relacionado muitos caras mal carater podem se aproveitar da sua boa vontade
02/01/2022 18h03
nunca diga isso sem o anonimato, os malucos daqui tão passando do limites
anônimo
02/01/2022 16h58
Vc tem é que parar de pensar em macho e emagrecer só pensa em homem e namorado, isso não vai te fazer feliz e nem salvar sua vida, nem Jesus tá salvado.
anônimo
02/01/2022 17h00
tem que aprender a se soltar
anônimo
02/01/2022 17h08
Primeiro aprimore suas qualidades.
02/01/2022 18h01
Sou igual vc
anônimo
02/01/2022 18h45
Sou igual você.
Eu entendo que as vezes é difícil não pensar na pessoa como seu futuro namorado.

Pq não tenta colocar a pessoa na vida como amigo e depois vai abrindo mais oportunidades?

Sai na amizade e deixa claro que não quer nada sério, e vê o que você acha do cara, vê se rola clima, as vezes na hora vc muda de ideia. :)
02/01/2022 18h50
Bonita e insegura? Nunca vi
anônimo
02/01/2022 17h54
E do cu? Não vi sendo citado na descrição, pelo visto já não restou nenhuma prega.
Mas te respondendo, já passei por uma fase semelhante, com o tempo vc domina essa carência aí
02/01/2022 18h41
Deixa de fantasiar
elas respondem
02/01/2022 16h58
Vai ter q começar a sair p perder o medo, mas N perde a virgindade c o primeiro q encontrar ok?
anônima
02/01/2022 16h59
Menina virgem é assim mesmo
anônima
02/01/2022 17h46
Se distraia com coisas boas, goste da sua própria companhia, se abasteça com amizades. Sei que quando aparece aquela pessoa especial da insegurança, mas pensa que se for para acontecer, vai acontecer.
anônima
02/01/2022 18h10
Se você fosse bonita, já teria um macho na sua vida, vc não é feia, é horrorosa.