Tenho uma amizade muito especial com uma mulher, e uns tempos atrás notei que estava sentindo algo a mais por ela, e ela foi recíproca ao sentimento. enfim, queria saber se voces tem alguma ideia bacana de alguma programação legal para fazermos, afim de nos aproximarmos mais afetivamente. ( sem safadezas por gentileza.)
(obs: nos já saímos bastantes sozinhos, filmes em casa e tal; porém no caso dos filmes sempre foram quando visto como amigo).

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/12/2016 14h31
Veja se há algum evento cultural na cidade e vá.

Acho legal, mistura conhecimento, faz um lanche e passeiam juntos.
anônima
12/12/2016 20h39
Vcs já saem.. são próximos....O que fará ela, sla... Olhar vc de forma diferente não é alterando o local de encontro!!
12/12/2016 20h46
Depende do que vcs gostam de fazer, eu como não bebo, prefiro um cinema, uma volta no parque um barzinho que toque MPB. Agora se vcs já são mais de balada, uma boate e depois um evento como show, música ao vivo.
12/02/2017 10h15
Um piquenique. Romântico e descontraído. Vc não precisa preparar nada, pode comprar em uma padaria ou mercado, mas ela vai valorizar a sua atenção e disposição em escolher e preparar os detalhes pra surpreende-la.
eles respondem
12/12/2016 14h34
Manda assim no whatsapp pra ela:
-Oi tá afim de assistir um filme aqui em casa?
-Oi,to sim claro. Qual o filme?
-O curioso caso de benjaminha boca
Tenho certeza que ela vai entender o recado.
12/12/2016 14h31
Vc continuará fazendo o que eu disser aqui repetidas vezes, pelo resto de sua vida?
Ou quer apenas algo momentâneo que após a conquista será descartado?
anônimo
12/12/2016 20h51
Sair na pracinha .
anônimo
12/12/2016 21h04
Secsu