Minha namorada tem centenas de seguidores homens e vivo reclamando com ela. Ela posta story de biquini e coisas do tipo e chovem cantadas. Isso me incomoda muito e ela sempre diz apenas que não responde e não segue dnv mas no passado ja peguei conversas dela com caras no insta, quando o namoro ainda não estava tão sério . Alem fisso morre de ciúmes de mim e não quer q eu tenha seguidoras mulheres nem nada. A gente terminou por isso mas na cabeça dela eu sigo sendo o errado, incompreensívo, etc

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/01/2022 18h11
Tudo depende da intenção.
02/01/2022 18h18
É complexo demais moço, infelizmente para muitos a vitrine que o mundo virtual pode proporcionar vale mais que o real e nisso a essência do mais importante vai se perdendo.
Então é prudente não se deixar deslumbrar por coisas tão fúteis.
eles respondem
02/01/2022 18h12
Se ela fica com eles, então vc é corno
Corno manso por sinal
02/01/2022 18h15
Estranho ela ter ciumes de você e não aceitar que você tenha dela.
anônimo
02/01/2022 19h05
Não