Eu sinto isso todas as vezes ele fica meio estranho e não gosta ele está vendo um filme com sena de sexo eu não gosto disso e ele fica vendo na minha frente olha só isso ele não fala comigo disse que ia me dá um soco ficou grosso com cara de choro

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/01/2022 18h18
Nossa se qnd namorado já é assim imagina qnd for marido, se eu fosse vc eu repensava MT bem seu relacionamento, homem de verdade não bate em mulher e nem fala que vai bater, eu sairia fora
anônimo
02/01/2022 18h21
Se você tenta conversar com ele e ele já quer partir para agressão tem algo errado não acha?

Vai chegar uma hora que você vai falar uma coisa e ele vai virar um soco na sua cara, tá esperando isso acontecer para tomar alguma atitude?
02/01/2022 18h20
''disse que ia me dá um soco ficou grosso com cara de choro'' Que merda é essa? É fic ou vc ta namorando um Peter Pan da vida
anônimo
02/01/2022 18h21
Você devia tá preocupada com essa ameaça de agressão dele e não se ele deixa você mexer no celular
anônimo
02/01/2022 18h22
Com esse pose da foto, aposto que seu namorado é malandro e mulher de malandro... Cuidado pra não parar na cadeia ou morrer cedo.
anônimo
02/01/2022 18h29
Melhor terminar com ele.
02/01/2022 18h38
Mexe no pau dele
elas respondem
anônima
02/01/2022 18h35
Já falei e vou te falar de novo;

Ele não gosta de você. Ignore o fato do celular, ignore o negocio do filme, ele te disse que vai te dar um soco

Isso é muito PREOCUPANTE. Deveria terminar com ele imediatamente.
anônima
02/01/2022 18h40
Meu Deus. Você está errada em invadir a privacidade dele, e ele em ameaçar te agredir. Tá tudo errado...
anônima
02/01/2022 18h24
Termina com esse idiota
02/01/2022 18h26
Ele Não te respeita, agora, ou você dá um basta ou aguarda até acontecer o pior.
anônima
02/01/2022 18h30
Nossa belo namorado esse que vc arrumou.
02/01/2022 18h38
Ele é um idiota termina com ele, será que vc merece estar com alguém que não respeita seus princípios ou não tem os msms preincipiso que os seus ?
anônima
02/01/2022 18h58
Foi num telefonema anônimo
Uma voz disfarçada
Me falou que eu estava sendo traído
Eu nem quis acreditar
Pensei que era só um trote
Mas no fundo do meu peito
Já desconfiava dessa minha sorte