Eles são terríveis mesmo, me sinto aprisionada, estou até com depressão

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/01/2022 18h38
Se você for menor de idade, faz sentido eles controlar.

Mesmo quando fiz 18 anos, ainda tinha que dar satisfação para eles.
Para onde eu vou/com quem/que horário eu volto.

Eu achava um pouco ruim na época mas hoje eu vejo que eles só estavam querendo me proteger.

O mundo é mto ruim, para entrar em caminho errado é fácil.
02/01/2022 18h21
Não sei

Nunca gostei de balada
anônimo
02/01/2022 19h03
Impossível
02/01/2022 19h17
Saindo de casa,porque mesmo que voce tenha mais de 18 anos,e já seja responsavel pela sua vida,eles podem usar a desculpa da "minha casa minhas regras"
elas respondem
anônima
02/01/2022 18h21
Você é menor de idade? Os pais se preocupam mesmo, a geração atual está usando muitas drogas, bebendo muito ou tendo comportamentos de adultos. Se quer sair tem que mostrar para eles, que eles podem confiar em você, sendo responsável. Não fique brava com eles, saiba que eles agem assim porque te amam.
anônima
02/01/2022 19h11
Meus pais eram assim só quando mais nova, depois eles naturalmente pararam com isso.
Como já disseram vc tem que mostrar pra eles que podem confiar em vc, como não chegar muito tarde, ir acompanhada, conversar e dizer que o lugar é seguro.
02/01/2022 19h14
Quantos anos cê tem? Se tiver +18 enfrente eles, pais controladores é chato msm.
Não recomendo vc mentir e sair escondido, se eles descobrirem aí que vão te aprisionar mais, então tente mostrar maturidade e confiança, se não der certo, tente negociar tipo chegar tal hora, eles te buscarem ou vc ir com uma prima mais velha por exemplo.
02/01/2022 19h16
Procure ser independente, morar sozinha e viver sua vida, simples.
Casa deles, regras deles.
anônima
02/01/2022 19h20
More em outra cidade kkkkkk. Ainda assim, seja responsável e conquiste a confiança.