Faz uma drink um virtual com o gelo e manda pra ele.
anônimo
21/03/2022 10h50
Eu me mato.
elas respondem
02/01/2022 18h23
Homens tem vários contatinhos nem ligam pra gelo
anônima
02/01/2022 18h25
Se ele nunca chama para sair, provavelmente não deve estar tão interessado assim... quem quer vai atras.

Tente chamar ele para sair de uma forma discreta e casual, por exemplo "amanhã tenho que ir no shopping, se você quiser ir..." assim pode testar ele, porque se ele quiser mesmo, ele vai ir.

Caso ele não queira ou perceba que ele não está afim, larga mão, não vale a pena correr atrás. Quem tem que correr atras é o homem.