Tem um cara que está interessado em mim, só que antes de ficarmos ele pisou na bola comigo, porém ele se redimiu e da pra ver que ele realmente esta muito a fim, e tenho pessoas para confirmar isso, me chamou pra sair pra cv melhor no domingo , só que não que inventei uma desculpa, dai ele perguntou se dava hoje(segunda feira) eu disse que ia ver, será que estou fazendo certo? não quero parecer desesperada já que ele pisou na bola comigo mais também quero mostrar interesse , não quero aceitar sair com ele assim de uma vez, o que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/12/2016 14h42
Se ele te acha fácil porque aceitou logo de cara, esse homem não te merece. E esse conselho serve para todos outros também. Pule fora de homens que fazem julgamentos de que a mulher é fácil, ou aquilo e etc...
Pois eles têm muito que amadurecer ainda!
Menina, você tem que saber confiar no seu taco, saber quem você é, e o que quer para você. É algo personalíssimo e intransponível, poderá colher bons frutos comportando-se desta maneira, jamais se sinta superior ou inferior a ninguém, humildade, isso cativa um homem, e transforma outros...
anônimo
12/12/2016 14h45
Vai se dar mal com esse jogo.
Foda-se se ele pisou na bola. Já pediu desculpas e tals.
Daqui a pouco ele começa a pensar se realmente vale ficar nessa insistência.
Torço pra que a ficha dele caia logo.
anônimo
16/12/2016 17h03
todo mundo tem uma segunda chance =P
elas respondem
anônima
12/12/2016 14h47
Tenta ser mais firme. Não combina algo pra depois desmarcar. Marca um dia e vai, depois desse encontro vc vê se quer continuar.
E o @MarcusAurelius falou tudo.
anônima
12/12/2016 14h55
Você não é perfeita para exigir perfeição.
Se a pessoa realmente se arrependeu e há pessoas de confiança que testificam isso deixe de conceitos sociais, fale com a pessoa. Se tiver interesse saia se não, seja direta.
anônima
12/12/2016 14h57
Vivo o mesmo drama.