Moço, não quero dá lição nenhuma e nem dizer o que tu deve fazer com seu menino aí, mas o ideal é enxugar bem, muito bem inclusive, já ouvi, durante a aula sobre o sistema reprodutor masculino, que não limpar direito pode dá mal cheiro, vai saber se não aumenta a infecção.
eles respondem
anônimo
02/01/2022 22h30
Pra sobrar papel pra cagada.
02/01/2022 22h39
Pra passar no cu depois de cagar.
02/01/2022 22h50
Para a secagem da glande peniana após a urina e para a higienização do ânus após a evacuação das fezes.
anônimo
02/01/2022 22h48
O certo é passar o papel mais balançar tem um significado masculino prós homens