Ter rotina para fazer certas atividades ajuda o corpo a organizar seu funcionamento. Mas, dar uma escapadinha da rotina promove um alívio que dificilmente é encontrado na correria diária.

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/01/2022 23h00
kkkkkkkkkk, hoje aconteceu algo mt louco
anônimo
02/01/2022 23h02
Cara, eu amo rotina. Mas a minha também é bastante maleável.
Odeio finais de semana pq nao tenho uma rotina e acabo nao fazendo nada produtivo (como ficar o dia inteiro nesse site)
anônimo
02/01/2022 23h51
Já não sinto mais alegria, apenas angústia, desânimo e falta de energia