Exemplo:
Um parente vai fazer uma festa em outra cidade, e convida um monte de gente pra ficar na casa dele (de graça), dormir varios no mesmo quarto, usar colchão no chão, um povão e uma verdadeira farofada.

Porém, uma pessoa convidada vai na festa, porém por não gostar de locais cheios e nem de dormir no chão, vai se hospedar em um hotel 5 estrelas luxuosíssimo.

Vocês consideram isso metideza? Ir na festa, porém se hospedar isolada(o) da família, por querer um lugar com mais luxo e sem muita gente, e prefere pagar caro por isso do que ficar com a família de graça.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/01/2022 23h54
Se ela tem dinheiro pra isso, sorte a dela.
elas respondem
02/01/2022 23h33
Se prefere e tem dinheiro pra bancar, que o faça.
anônima
02/01/2022 23h42
Rs Não acho.
anônima
03/01/2022 00h03
Acho certo
anônima
03/01/2022 07h22
Ata, como se todas as famílias fossem maravilhosas e indispensáveis.