Meu padrasto era tenente do exercito e me ensinou que devo ser educado com as pessoas e obedecer os mais velhos. Eu sofri muito pra aprender isso, não foi fácil. Hj com 25 anos eu sofro muito por causa disso.

Hj sou uma pessoa extremamente educada, não sou intrometido, não sou fofoqueiro, espero a pessoa terminar de falar pra eu falar algo, abro a porta para as pessoas, sempre vivo me colocando no lugar do outro. Todas essas características que citei aqui parecem boas, porém é a formula de sucesso para ser um fracassado na vida, para ser um Zé ninguém.

O único problema é que eu sofro por não conseguir ter um relacionamento com ninguém, pois tenho medo de fazer perguntas invasivas, não consigo ficar insistindo, não sou de ficar perguntando sobre a vida da pessoa, pois tenho a impressão de estar incomodando. Já fui considerado por muitas mulheres de "lerdo", de "certinho". Minha auto estima está estremamemte abalada.

Ao observar todo esse problema que tenho eu decidi me educar pra ser uma pessoa mal educada, pra ser um cara de pau, um cafajeste, já estou preparando minha mente pra tratar as pessoas como lixo, não estou nem aí para o sentimento de vcs. Eu não estudei durante anos atoa, não vou disperdicar todo esse conhecimento pra ser apenas um Zé ninguém. Se vc leu todo esse texto eu não estou nem aí e que se foda o que vc está pensando de mim. Vao toma no cool.

Eu poderia muito bem ter feito essa pergunta no anônimos, não quero mais me esconder atrás dessa merda de anonimato, mas não estou nem aí mais, que se dane.

eles perguntam
5 12
elas respondem
03/01/2022 00h02
Eles te deram educação e você está chateado com isso?
Não sei exatamente como foi a sua criação, mas talvez o seu problema não seja ser educado demais, e sim passivo.

Devemos ser educados, sim, mas também precisamos ter atitude e não deixar que “caguem” na nossa cabeça.
Tente mudar um pouco as tuas atitudes se você não está feliz.
anônima
20/03/2022 03h06
Tá bom
anônima
03/01/2022 07h11
Você teve uma boa criação, se tornou alguém quase perfeito, mas não se identifica com o que se tornou. Tá, e daí? Você deve estar esperando que a gente te diga que você deve agir como um idiota daqui para frente, para satisfazer esse seu desejo de ser alguém horrível. Você deveria buscar ajuda profissional para entender o que isso tudo significa.
anônima
03/01/2022 06h22
Se não liga pra ng, pq não está fora da internet sendo o tal "cafajeste" que quer ser?
Não é esse texto revoltado que vai resolver sua vida meu caro e seu problema não é ser educado, é ser lesado mesmo, pq existem milhares de pessoas educadas que sabem ter conversas interessantes, não culpe sua família por um problema q é seu.
03/01/2022 00h02
Quando né 8 é 80 hein, moleque
eles respondem
anônimo
02/01/2022 23h56
Aprenda com eles

03/01/2022 00h00
Culpa deles
anônimo
03/01/2022 00h13
Também sou meio assim. Uma coisa é ser educado, outra é ser passivo. Tenta se impor mais. E normalmente eu me relaciono com mulheres e amigos que falam bastante, pq eu não sou muito de puxar assunto. Dificilmente eu começo uma conversa
03/01/2022 00h20
Na verdade isso é fascinante...
anônimo
03/01/2022 00h02
Para de viadagem cara. Você tem 25 anos e tá agindo igual uma adolescente de 13 anos na puberdade.
Você fala tanto que quer ser mau educado, cafajeste, que não liga para ninguém... Mas a verdade é que você só está forçando ser tudo isso porque justamente você liga muito para as outras pessoas e nem percebe.

Se alguém te acha certinho, lerdo ou qualquer porra, então o problema é delas. Você tem que pensar que essas pessoas não são as certas para você, e não você que não é certo o suficiente para eles. Para de se rebaixar para lixo
02/01/2022 23h56
A culpa não é deles de você ser um viadinho.
anônimo
20/03/2022 03h11
São as pessoas mais aptas a cometer um massacre
anônimo
20/03/2022 03h05
Besta você !
03/01/2022 07h26
Foda-se, ninguém liga, você virou adulto e o mundo é assim mesmo. Vire um merda então e vá parar atrás das grades. Ou leve uma surra achando que agora você é fodão e pode encarar os outros, mas na verdade segue sendo o merda que o seu pai criou. Eu tive um vizinho militar. Criou dois viados, achando que obediência cega às ordens dele ia fazer dos filhos "homens". Morreu antes de ver o que se tornaram.
Cuide você mesmo da sua vida. Porque ninguém em volta liga.
03/01/2022 07h23
Você se considera um merda? Parabéns pela decisão.
anônimo
03/01/2022 07h17
Eles te ensinaram a ser frouxo isso sim.
03/01/2022 06h36
Se quer pegar mulher faça as perguntas invasivas e tudo que estiver no roteiro pra pegar ela.