Estou na segunda aplicação, e mesmo assim tenho medo de me relacionar sem. Semana passada me relacionei sem a camisinha, minha mente pesou tanto, q ontem só consegui fazer com.
Eu não me sinto segura, e acho q isso vai ocorrer com qualquer método, vejo tanta gente falando q engravidou tomando pílula, q tudo da medo.

Alguém toma injeção e confia só nela? Minha média fez alguns exames e sugeriu a depomes pra mim... alguém já tomou dessa? Vou para minha terceira aplicação daqui 2 semanas.

Vi um relato aqui da menina de 14 anos q engravidou, cheguei ficar aérea com isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/01/2022 01h16
Sim, misturo com esteróides para balancear os hormônios.

E não precisa ter medo de engravidar, o aborto resolve todos os problemas.
elas respondem
anônima
03/01/2022 01h18
Usei por uns meses e não me sentia segura também, então exigia sempre camisinha só pra garantir ...uma única vez fiz sem e não deu em nada pelo menos ...desisti de usar Ac .de que adianta se ainda sim não me sentirei segura .
anônima
03/01/2022 01h55
Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Podem ser 99%, mas sempre podem acontecer imprevistos. Até a própria camisinha, se ela romper durante, já era. Mas o importante é se sentir segura. Se você não se sente e não tem outro benefício tomar, é melhor não continuar