Na priemira dose q tomei fiquei 26 dias mestruada. Até o meio de dezembro estava ainda. Na segunda dose não veio até agr, mas como veio esses dias todos, então deve descer só agr em janeiro.
Mudou muito meu ciclo, a médica falou q poderia acontecer, ma isso é tão horrível. Gosto de ter o controle da menstruação, e com a injeção ela tá desregulada.
Acredito por ser a fase de adaptação ainda,mas é horrível penso mil coisas...

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/01/2022 02h09
Acho que altera. (Não tomo)
anônima
03/01/2022 07h42
Todo anticoncepcional tem o risco de desregular nos primeiros 2 meses, se preocupe apenas se não regular depois disso.
03/01/2022 10h28
Eu tomo o injetável para regula minha menstruação eu gostei muito dele pois ganhei um pouco de seios e meu bumbum cresceu