Nunca tive amigos, nunca consegui ter uma amizade com ninguém, tenho uma boa relação com as pessoas mas amizade eu nunca tive, vcs tem amigos?

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/01/2022 02h25
A maioria das pessoas não tem amigos, apenas conhecidos ou colegas, reflita
anônima
03/01/2022 08h43
Melhor não ter amigo nenhum do que vários falsos, difícil ter um amigo que seja verdadeiro contigo
A maioria é por interesse.
anônima
03/01/2022 08h17
Tenho bons amigos e amigas, amizade de anos mesmo, e amizades que tenho desde a infância.
Não falaria para você que é natural ou não, mas diria que é triste, porque amizade é uma coisa tão boa, é tão bom ter alguem que voce gosta e a pessoa gosta de você, vocês se amparam, conversam, saem e se preocupam um com o outro.
Tente ir em lugares que te possibilitam contato com aquelas pessoas todos os dias e vai se aproximando cada vez mais dessas pessoas, troque o numero e combinem de sair. Uma aula de teatro, dança, canto, ingles... alem de estar saindo de casa, vai criar amizades.
03/01/2022 08h19
Não tenho amigos, tenho conhecidos.
eles respondem
03/01/2022 02h30
Também não tenho, apenas conhecidos e colegas virtuais.
Acho normal, principalmente se você está na escola.
anônimo
03/01/2022 02h26
0% normal
anônimo
03/01/2022 02h34
Você sai de casa? Se só fica no quarto então é normal