Acho que não existe, toda traição é direta
elas respondem
anônima
03/01/2022 06h57
Isto não existe, ou é ou não é traição. Isto me lembra mais ou menos grávida...cada ideia...
03/01/2022 06h57
Acho que a direta é quando pratica o ato de beijar/transar com a pessoa que não é do seu relacionamento. Indireta eu acho que desejar ter a pessoa, ficar imaginando como seria se vc tivesse com aquela pessoa, por aí vai...