2.42K  12/12/2016 23h30

Pelo fato de homem poder andar sem camisa, poder fazer xixi em pé, poder pegar todas e ainda ser invejado por outros homens por isso e por ser mais forte fisicamente?

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
12/12/2016 19h41
Sou mais eu, quiridu!
Mulheres têm seus charmes também, de uma forma que nenhum homem pode ter. Charme esse capaz de revirar a cabeça e fazê-los perder o rumo.
anônima
12/12/2016 19h24
Às vezes, eu queria ser um homem. Não por ter inveja, mas por querer saber como é.
anônima
12/12/2016 19h39
Não!
Homens tem inveja de mulher por se excitar sem que ninguém perceba,a idade não atrapalhar o desempenho sexual,termos orgasmos múltiplos e outras coisitas mais? Rsrsrs..
anônima
12/12/2016 19h36
Alguns homens que não consegue sexo por ser feio, pobre e esmilinguido que tem inveja das mulheres por elas conseguirem sexo com mais facilidade
Eu não tenho inveja de homem não, tenho mais o que fazer.
anônima
12/12/2016 20h13
Às vezes, mas quando ele é homossexual.
12/12/2016 19h42
Sim.
Às vezes eu sinto inveja dos Homens quando lembro que vocês não precisam dar à luz a um filho...podem andar à noite sem medo de estupro,entre outras coisas mais,inclusive as que você citou.Os Homens sempre terão mais privilégios em alguns aspectos irreversíveis.
12/12/2016 20h01
Neeeem, e se disser que tenho inveja, vou tá reproduzindo um machismo idiota. Homens não têm nada que nos faça ser inferiores a eles
12/12/2016 23h30
Não tenho nem um pouco de inveja não, mas eu queria saber como é ser um boy, por que sou curiosa. Mas eu amo ser menina amo minhas frescurinhas. A gente tem vantagem sobre v6 também. kkkkk bjos