1. Homem pegador NÃO É SINÔNIMO DE MACHO. Mas sim de galo derrotado, que pega todas porque não foi capaz de segurar uma mulher só.

2. O homem pegador não passa de um "Frustado", buscando carinho para todos os lados pra preencher vazios, até descobrir que só será feliz internamente mudando a si mesmo e então poderá encontrar aquela única pessoa que complementará em tudo

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2022 08h44
Faz sentido, mano! Qualidade não é quantidade. O excesso esconde um vazio enorme :)
anônimo
03/01/2022 08h57
Pegador de que?
Jacaré no lago?