Acham certo ou eu devo não fazer isso com ele eu fiz uma vez ele descobriu quase terminou comigo e hj eu tô muito desconfiada pq ele não gosta que eu mexer no celular dele eu não entendo isso

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
03/01/2022 09h04
Acho que você é doente.
Cxo
03/01/2022 08h57
O cara quer ter privacidade.
Você mesmo disse que já fez isso e ele não gostou, pq você vai fazer novamente? Se eu fosse ele e descobrisse terminaria.
Viver em um relacionamento onde você não confia no companheiro não vale apena.
É só se colocar no lugar, gostaria que ele ficasse te espionando feito um louco?
anônimo
03/01/2022 09h25
Acho uma sacanagem. Se nao confia, resolva com ele isso, respeite o minimo de privacidade dele, como vc tem a sua
anônimo
03/01/2022 08h56
Acho certo
Pessoas que a gente não confia temos que ficar vigiando
03/01/2022 09h27
Menina para que isso??? ¯\_ಠ_ಠ_/¯
anônimo
28/02/2022 13h21
Sim
28/02/2022 13h27
Eu sinto muita pena do seu namorado espero que um dia ele aprenda a nunca se relacionar com gente como você.
elas respondem
03/01/2022 09h02
Acho doentio isso. Entenda uma coisa, todo mundo tem sua privacidade e muita imaturidade querer fuçar as coisas dos outros . Respeite seu namorado .
anônima
03/01/2022 09h01
Respeite o espaço dele, ele quer uma namorada, não uma espiã. Se você não confia nele, porque manter um relacionamento? Ou talvez ele não esteja fazendo nada de errado e você que está paranoica.
anônima
03/01/2022 09h22
Eu não peço pra mexer no celular dele eu só pego se eu quiser fazer algo rápido caso meu celular esteja carregando , respeito a privacidade dele
Mas se eu pego no celular dele pra tirar uma foto ou ver algum vídeo no YouTube ele não se importa
As vezes ele até esquece que o celular tá comigo rsrs mas se o cara fica nervoso só pelo fato de vc tocar no celular dele então tem algo errado sim
anônima
03/01/2022 09h28
Você é maluca de pedra, faz sim dai ele descobre e te manda para o inferno de vez.
anônima
03/01/2022 09h08
Menina!! Você precisa colocar as ideias no lugar.
Não sei como vai ter relacionamentos saudáveis dessa maneira.
03/01/2022 09h36
Eu acho desnecessário, ele é a única pessoa que sabe a senha de desbloqueio de meu celular e eu sou a única pessoa que sabe a senha de desbloqueio do dele.
anônima
28/02/2022 13h23
Acho que vc está sendo aquelas mulheres super ciumentas. Relaxa mulher kk
28/02/2022 13h30
Quem procura acha kkk