Eu não me sinto confortável em ficar com um cara na frente das pessoas pois acho chato quando ficam olhando..gosto de ficar em um lugar reservado em que eu possa me sentir a vontade e ter um pouco mais de intimidade com ele..hoje mesmo ele queria me beijar na frente dos amigos e eu não quis

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/12/2016 19h39
Na frente dos amigos, de conhecidos, acho complicado mesmo... mas no meio de estranhos (por exemplo, em um restaurante, ou mesmo num parque) não vejo problemas
anônimo
12/12/2016 19h56
Eu acho bobagem isso mas tem que ser respeitada sua vontade.
anônimo
12/12/2016 20h11
digo o mesmo que o edu , sem problemas no meio de estranhos ,ja entre familiares e amigos , é só um abraço mesmo .
elas respondem
anônima
12/12/2016 20h15
Acho ok, em parte. pois Tbm não curto amassos e beijão em público, mas quando é algo mais tranquilo ok.
anônima
13/12/2016 12h56
Eu fico envergonhada de beijar por exemplo em uma roda de amigos, pprque todo mundo para e fica olhando e eu não gosto de ser o centro das atenções, mas se tiver em um ambiente descontraído com todos distraídos não vejo problema